segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MÓDULO II - 29/09 - CONVOCAÇÃO & PROGRAMAÇÃO


Caríssimos colegas.


        Dia 29 de setembro às sete horas e trinta minutos, sábado próximo, será nosso Módulo II em parceria com a J&J, portanto devemos estar bem preparados para fazermos esta atividade que será notícia em muitos países. A ideia é esta: cada professor convidará um aluno ou aluna para participar, alunos estes de preferência do 9º ano e do Ensino Médio, passando para a direção da Escola seu nome até o dia 26 (quarta-feira), todos deverão estar devidamente vestido para o evento, ou seja, roupa velha, camisa de manga curta ou comprida fácil de ser lavada, calça comprida de tecido resistente, bota de borracha e boné; ofereceremos luvas e protetor solar para o evento. Teremos sorteio de brindes. 
        Vamos fazer a limpeza do córrego que passa nos fundos do prédio da Escola. Antes desta atividade o diretor passará para todos algumas informações de interesse da comunidade escolar, logo após um funcionário da J&J falará sobre a importância desta atividade e sua repercussão no planeta e para o planeta. Lembramos que esta atividade é uma ação concreta para combatermos o crescimento do "Vórtex de Plástico" que todos nós conhecemos muito bem graças ao projeto desenvolvido pela Escola e idealizado pelo professor Dener.
          Contamos com o empenho, a disposição, a ajuda, a motivação e a participação de todos; esta é uma das grandes atividades que a Escola participa, só duas cidades em Minas Gerais realizam este evento e Lima Duarte é uma delas, portanto temos que fazer bonito.
          Além da J&J, a Prefeitura de Lima Duarte é parceira para a realização deste projeto, portanto ela também estará presente com servidores e veículos dando apoio e suporte necessários para o sucesso deste grande evento.
          Agradecemos a atenção e desde já a participação de todos, sua presença fará a diferença nesta atividade.

            Atenciosamente.
            Paulo Afonso, Giancarla, Regina e Rosângela


Nenhum comentário:

Postar um comentário